Violências de gênero em contextos militarizados

Por equipe do Dicionário de Favelas Marielle Franco
Revisão de 16h08min de 16 de agosto de 2021 por Caiqueazael (discussão | contribs) (Criou página com 'Trabalho realizado a partir de uma parceria entre o programa da FASE no Rio de Janeiro, CIDADES (Núcleo de Pesquisas Urbanas da UERJ) e o Núcleo de Estudos de Gênero P...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Trabalho realizado a partir de uma parceria entre o programa da FASE no Rio de Janeiro, CIDADES (Núcleo de Pesquisas Urbanas da UERJ) e o Núcleo de Estudos de Gênero PAGU/UNICAMP. Reproduzido no Dicionário com autorização das autoras.   

Capa - Violência de Gênero.jpg

Sobre[editar | editar código-fonte]

A publicação é resultado do trabalho coletivo de moradoras dos conjuntos de favelas da Maré e de Manguinhos, educadoras e comunicadoras populares, militantes, pesquisadoras e integrantes de coletivas políticas diversas, que se reuniram entre 2016 e 2017 para discutir diferentes impactos da violência de estado. A agenda de atividades e a publicação foram desenvolvidas a partir de uma parceria entre o programa da FASE no Rio de Janeiro, CIDADES (Núcleo de Pesquisas Urbanas da UERJ) e o Núcleo de Estudos de Gênero PAGU/UNICAMP. 

Acesse a publicação[editar | editar código-fonte]

load PDF