Usuário:Caiqueazael: mudanças entre as edições

Por equipe do Dicionário de Favelas Marielle Franco
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(5 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Psicólogo (CRP-05/64942) formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2019), com distinção acadêmica Cum Laude. É também Mestre em Psicologia pela UFRJ (2021). É professor substituto de Psicologia na Universidade Federal Fluminense, ministrando disciplinas para a graduação em Psicologia. Atualmente, pesquisa a partir dos referenciais teórico-metodológicos da Teoria Ator-Rede temas vinculados à Psicologia Jurídica. Tem interesse nas discussões sobre territórios, direito à cidade e desigualdade social. Faz parte do Programa de Pós Graduação em Psicologia da UFRJ (PPGP-UFRJ), onde cursa o doutorado, com financiamento da CAPES. É membro do Grupo de Pesquisa "Cultura Contemporânea: subjetividade, conhecimento e tecnologia" (CNPq) e da equipe de pesquisas do Dicionário de Favelas Marielle Franco, financiado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Possui experiência com Extensão Universitária, tendo ministrado cursos de pequena duração e participado da equipe de supervisão de projetos de extensão da UFRJ. Na esfera política, atuou como gestor da Coordenação Nacional dos Estudantes de Psicologia - CONEP (2016-2017) e como Diretor de Infraestrutura (2015-2017) e Assistência Estudantil (2017-2019) do Diretório Central dos Estudantes da UFRJ - DCE Mário Prata. Também fez parte do Centro Acadêmico Franco Seminério (Psicologia UFRJ) entre os anos de 2015 e 2019. Fez parte da diretoria executiva da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP),no lugar de Primeiro Secretário (Gestão 2019-2021). Também é colaborador na gestão do XVI Plenário do CRP RJ.  
Psicólogo (CRP-05/64942) formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2019), com distinção acadêmica Cum Laude. É Mestre em Psicologia pela mesma instituição, tendo defendido sua dissertação "[[Redes de Militarização no Rio de Janeiro: cartografias sobre juventudes, violências e resistências em favelas.|Redes de Militarização no Rio de Janeiro: cartografias sobre juventudes, violências e resistências em favelas]]" no Programa de Pós Graduação em Psicologia da UFRJ em setembro de 2021. No mesmo ano, ingressou no curso de Doutorado em Psicologia na UFRJ. Atualmente, pesquisa a partir dos referenciais teórico-metodológicos da Teoria Ator-Rede temas vinculados à Psicologia Jurídica. Tem interesse nas discussões sobre territórios, direito à cidade e desigualdade social. É membro do Grupo de Pesquisa "Cultura Contemporânea: subjetividade, conhecimento e tecnologia" (CNPq) e da equipe de pesquisas do Dicionário de Favelas Marielle Franco, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Foi professor substituto de Psicologia na Universidade Federal Fluminense entre os anos de 2022 e 2023. Desde o início da experimentação da vida universitária, articula ações no campo do ensino, da pesquisa e da extensão universitária, tendo transitado pelo tripé universitário em diferentes momentos desde a graduação. Um quarto espaço fundamental de intervenção diz respeito à atuação política, seja no Movimento Estudantil ou nas Entidades da Psicologia Brasileira. Desde 2023, trabalha como Assessor no Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro - CRP-RJ.


 
 


Contato: caiqueazael12@gmail.com
Contato: caiqueazael12@gmail.com

Edição atual tal como às 23h43min de 6 de maio de 2023

Psicólogo (CRP-05/64942) formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2019), com distinção acadêmica Cum Laude. É Mestre em Psicologia pela mesma instituição, tendo defendido sua dissertação "Redes de Militarização no Rio de Janeiro: cartografias sobre juventudes, violências e resistências em favelas" no Programa de Pós Graduação em Psicologia da UFRJ em setembro de 2021. No mesmo ano, ingressou no curso de Doutorado em Psicologia na UFRJ. Atualmente, pesquisa a partir dos referenciais teórico-metodológicos da Teoria Ator-Rede temas vinculados à Psicologia Jurídica. Tem interesse nas discussões sobre territórios, direito à cidade e desigualdade social. É membro do Grupo de Pesquisa "Cultura Contemporânea: subjetividade, conhecimento e tecnologia" (CNPq) e da equipe de pesquisas do Dicionário de Favelas Marielle Franco, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Foi professor substituto de Psicologia na Universidade Federal Fluminense entre os anos de 2022 e 2023. Desde o início da experimentação da vida universitária, articula ações no campo do ensino, da pesquisa e da extensão universitária, tendo transitado pelo tripé universitário em diferentes momentos desde a graduação. Um quarto espaço fundamental de intervenção diz respeito à atuação política, seja no Movimento Estudantil ou nas Entidades da Psicologia Brasileira. Desde 2023, trabalha como Assessor no Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro - CRP-RJ.

 

Contato: caiqueazael12@gmail.com