Comunicação responsável - Episódio (podcast): mudanças entre as edições

Por equipe do Dicionário de Favelas Marielle Franco
m (Kita Pedroza moveu Podcast Vozes da UFRJ - Episodio 5 para Vozes da UFRJ - Episódio 5 (podcast): tipologia verbete)
m (adequação texto)
Linha 5: Linha 5:
Neste episódio final do [[:Categoria:Podcasts|Podcast]], discutimos sobre o projeto de um ODS 18, sobre Comunicação Responsável.
Neste episódio final do [[:Categoria:Podcasts|Podcast]], discutimos sobre o projeto de um ODS 18, sobre Comunicação Responsável.


'''Assista Abaixo:'''[[Arquivo:Podcast Vozes da UFRJ - Episodio 6.mp3|centro|Podcast Vozes da UFRJ - Episódio 6|miniaturadaimagem]]
Ouça Abaixo:[[Arquivo:Podcast Vozes da UFRJ - Episodio 6.mp3|centro|Podcast Vozes da UFRJ - Episódio 6|miniaturadaimagem]]


== Ligações externas ==
== Ligações externas ==

Edição das 16h39min de 9 de setembro de 2024

O Podcast Vozes da UFRJ é uma produção de uma turma da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ) sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Autoria: Antonio Santos

O episódio

Neste episódio final do Podcast, discutimos sobre o projeto de um ODS 18, sobre Comunicação Responsável.

Ouça Abaixo:

Ligações externas

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Ver também