Dicionário de Favelas Marielle Franco
Possui alguma dúvida? Acesse aqui às perguntas frequentes
Você também pode enviar sua dúvida por aqui: https://goo.gl/forms/JcOFIKcEVUHnQJKv1
Instituições participantes
O Conselho Editorial do Dicionário de Favelas Marielle Franco é composto por representantes das instituições que deram início ao projeto. O Conselho é responsável pela linha editorial e pela mobilização de novos parceiros e instituições.
Compõem os Conselho Editorial as seguintes instituições:
Além dessas instituições representadas no Conselho Editorial existe um grande número de pesquisadores de diferentes instituições que estão participando do Dicionário.
Para ver a lista de profissionais que participam do Dicionário acesse o link: Lista de Participantes
Para ver a lista das instituições cujos membros estão participando do Dicionário acesse o link: Todas as Instituições Participantes
Regras Editoriais
O Dicionário de Favelas possui um conjunto de regras para edição de conteúdo. As regras têm por objetivo estabelecer um espaço plural de diálogo entre os saberes e incentivar a produção colaborativa de conhecimento.
- ↑ O Dicionário atulamente conta com 7 749 páginas e
2 665
verbetes. Os verbetes são páginas de conteúdo criadas dentro do espaço nominal Principal. As páginas englobam conteúdo de todos os espaços nominais (verbetes, autores, imagens, regras etc.). A atualização do método da contagem de verbetes apresentada nesta página foi realizada em 11 de abril de 2019.