Arquivo:Revista A fotografia popular por ela mesma.pdf: mudanças entre as edições

Por equipe do Dicionário de Favelas Marielle Franco
mSem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
Produzida pelo Sesc Paraty e lançada oficialmente durante a Flip, em novembro de 2022, a revista 'A fotografia popular por ela mesma' foi inicialmente concebida como registro do ciclo de palestras Fotografia Periferia e Memória, realizado pelo Sesc Paraty no segundo semestre de 2021, através de 21 transmissões on-line, que foram gravadas e estão disponibilizadas pelo YouTube. Este material foi cuidadosamente garimpado pela jornalista Paula Zarth Padilha, que produziu uma alentada memória dos encontros, ilustrada pelas fotografias da exposição Outras Marés, montada inicialmente no Sesc Santa Rita (2021), seguindo em itinerância pelo Retrato Espaço Cultural (2022) e Fundação Oswaldo Cruz (2023). A publicação é complementada com dois artigos sobre Fotografia Popular, assinados por Erika Tambke e Joana Mazza, além de uma matéria assinada por Dante Gastaldoni que celebra os 50 anos de fotografia de João Roberto Ripper.
Produzida pelo Sesc Paraty e lançada oficialmente durante a Flip, em novembro de 2022, a revista '''A fotografia popular por ela mesma''' foi inicialmente concebida como registro do ciclo de palestras Fotografia Periferia e Memória, realizado pelo Sesc Paraty no segundo semestre de 2021, através de 21 transmissões on-line, que foram gravadas e estão disponibilizadas pelo YouTube. Este material foi cuidadosamente garimpado pela jornalista Paula Zarth Padilha, que produziu uma alentada memória dos encontros, ilustrada pelas fotografias da exposição Outras Marés, montada inicialmente no Sesc Santa Rita (2021), seguindo em itinerância pelo Retrato Espaço Cultural (2022) e Fundação Oswaldo Cruz (2023). A publicação é complementada com dois artigos sobre Fotografia Popular, assinados por Erika Tambke e Joana Mazza, além de uma matéria assinada por Dante Gastaldoni que celebra os 50 anos de fotografia de João Roberto Ripper.

Edição das 13h43min de 27 de outubro de 2023

Produzida pelo Sesc Paraty e lançada oficialmente durante a Flip, em novembro de 2022, a revista A fotografia popular por ela mesma foi inicialmente concebida como registro do ciclo de palestras Fotografia Periferia e Memória, realizado pelo Sesc Paraty no segundo semestre de 2021, através de 21 transmissões on-line, que foram gravadas e estão disponibilizadas pelo YouTube. Este material foi cuidadosamente garimpado pela jornalista Paula Zarth Padilha, que produziu uma alentada memória dos encontros, ilustrada pelas fotografias da exposição Outras Marés, montada inicialmente no Sesc Santa Rita (2021), seguindo em itinerância pelo Retrato Espaço Cultural (2022) e Fundação Oswaldo Cruz (2023). A publicação é complementada com dois artigos sobre Fotografia Popular, assinados por Erika Tambke e Joana Mazza, além de uma matéria assinada por Dante Gastaldoni que celebra os 50 anos de fotografia de João Roberto Ripper.

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data e horárioDimensõesUsuárioComentário
atual12h50min de 27 de outubro de 20230 × 0 (8,36 MB)Kita Pedroza (discussão | contribs)

Não há páginas que usem este arquivo.