Dialogando com a raiva: Falar sobre si mesma é um ato político: histórico de edições

Por equipe do Dicionário de Favelas Marielle Franco

Como selecionar: marque os botões de seleção das versões que deseja comparar e pressione enter ou clique no botão na parte inferior do formulário.
Legenda: (atu) = diferenças em relação a última versão, (ant) = diferenças em relação a versão anterior, m = edição menor.

15 de abril de 2024

  • atuant 11h41min11h41min de 15 de abril de 2024Agatha1990 discussão contribs 14 356 bytes +2 A criação desse verbete é um convite para que todas as pessoas periféricas, faveladas, pretas e LGBT's possam ter direito à escrita, ao diálogo com a raiva, à poesia. A partir do entendimento de que aqui é um espaço seguro para que possamos dialogar com nossos pares e com as nossas deferenças. desfazer Etiqueta: Edição visual
  • atuant 11h36min11h36min de 15 de abril de 2024Agatha1990 discussão contribs 14 354 bytes +14 354 O presente verbete é um convite para que todes possam romper som seus silêncios e dialogar com suas raivas. Que todas as pessoas que a sociedade insiste em colocar à margem da sociedade encontre aqui, um espaço seguro, livre de julgamentos. Que todes possam ter direito a fala, à escrita, a poesia. Que a ortografia seja a última observação que iremos praticar; que o humano venha antes de qualquer regra. Que o respeito a nós, pessoas periféricas, faveladas, pretas, LGBT's seja em todos os espaços.