Favela Gay (documentário): mudanças entre as edições
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
[[Favela Gay (documentário)|Favela Gay]] é um [[:Categoria:Documentários|documentário]] sobre o tema da homossexualidade, a partir de pontos de vista de pessoas que vivem em favelas cariocas. Realizado em 2014, o filme teve direção de Rodrigo Felha, produção de Cacá Diegues e Renata Almeida Magalhães e roteiro de Ana Murgel. | |||
Autoria: Rodrigo Felha | |||
== Ficha Técnica == | |||
Ano: 2014 | |||
Gênero: Documentário | |||
Duração: 1h12min | |||
País: Brasil | |||
Direção: Rodrigo Felha | |||
Música composta por: Ricardo Imperatore | |||
Roteiro: Ana Murgel | |||
Produção: Renata Almeida Magalhães, Cacá Diegues | |||
== Sinopse == | == Sinopse == | ||
A homossexualidade dentro das favelas cariocas. Temas como homofobia, preconceito, trabalho e aceitação da família, a partir da perspectiva de gays e lésbicas, que contam seus cotidianos dentro da comunidade. Um retrato de como, apesar das adversidades, essas pessoas constroem suas próprias histórias através da educação, da arte e da política. | A [[Favela Gay - Periferias LGBTQI+ (série)|homossexualidade]] dentro das favelas cariocas. Temas como homofobia, preconceito, trabalho e aceitação da família, a partir da perspectiva de gays e lésbicas, que contam seus cotidianos dentro da comunidade. Um retrato de como, apesar das adversidades, essas pessoas constroem suas próprias histórias através da [[:Categoria:Educação|educação]], da arte e da política. | ||
== Filme completo == | == Filme completo == | ||
Linha 16: | Linha 30: | ||
{{Mais filmes}} | |||
{{ | |||
== Ver também == | == Ver também == |
Edição das 11h54min de 30 de janeiro de 2024
Favela Gay é um documentário sobre o tema da homossexualidade, a partir de pontos de vista de pessoas que vivem em favelas cariocas. Realizado em 2014, o filme teve direção de Rodrigo Felha, produção de Cacá Diegues e Renata Almeida Magalhães e roteiro de Ana Murgel.
Autoria: Rodrigo Felha
Ficha Técnica
Ano: 2014
Gênero: Documentário
Duração: 1h12min
País: Brasil
Direção: Rodrigo Felha
Música composta por: Ricardo Imperatore
Roteiro: Ana Murgel
Produção: Renata Almeida Magalhães, Cacá Diegues
Sinopse
A homossexualidade dentro das favelas cariocas. Temas como homofobia, preconceito, trabalho e aceitação da família, a partir da perspectiva de gays e lésbicas, que contam seus cotidianos dentro da comunidade. Um retrato de como, apesar das adversidades, essas pessoas constroem suas próprias histórias através da educação, da arte e da política.
Filme completo